Após matar a pessoa errada, “ceguinho” cumpre promessa e mata desafeto em Ariquemes
*O grupo de investigação da Polícia Civil do 2º DP de Ariquemes, está trabalhando com o objetivo de prender o homicida Charles Reinemer, 19 anos, vulgo ceguinho.
* Segundo apurou a investigação, em 2005 no dia 28/02 por volta das 9 hs, Charles e Anderson da Silva Costa estavam na Avenida Machadinho no setor 05 conversando quando Anderson pegou um facão e passou a agredir Charles acertando as costas e o rosto no olho direito.
*Charles foi socorrido ao Hospital Regional e Anderson chegou a ser detido, mas como era menor foi solto e respondeu conforme rege a Lei para o menor.
*Charles passou a ser chamado de ceguinho, devido a lesão causada no olho pela agressão. Ceguinho jurou Anderson de morte e no dia 17/10/06, após um ano do acontecido o mesmo decidiu cumprir a promessa.
*Por volta das 19h30 , Anderson estava em uma residência no setor 05, Rua Rio Grande do Sul nº 3967, jogando baralho na companhia de alguns amigos, quando chegou no local Ceguinho e mais uma pessoa em uma motocicleta, onde o acusado sacou de uma arma de fogo e efetuou um tiro com objetivo de acertar Anderson, mas errou o alvo e alvejou Alessandro Martins Cordeiro, 20 anos, que não tinha nada haver com a rixa de ambos.
*Alessandro não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois no Hospital Regional. Ceguinho, ao ver que havia alvejado Alessandro, chegou a dizer, “ Matei a pessoa errada”, e fugiu.
*Por volta das 17:00 horas desta segunda-feira (23/10/06), Ceguinho localizou seu desafeto na Avenida Tancredo Neves, setor 05 e executou Anderson com quatro tiros e fugiu. A Polícia já trabalha com o objetivo de prender o homicida.