*O comerciante José de Oliveira e Oliveira foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tentativa de estupro presumido contra uma criança de 11 anos. O fato se deu por volta das 5 horas de domingo, no bairro Santa Luzia. Conforme a denúncia do pai da criança, a menina foi surpreendida pelo acusado, que é vizinho, batendo na porta. Por se tratar de um conhecido, ela abriu e foi agarrada por ele, que a arrastou para o quintal.
*O pai disse que acordou com um barulho e, quando procurou a filha, não a encontrou dentro de casa. Ele saiu para procurar e flagrou o vizinho nu tentando estuprá-la. José de Oliveira saiu do local, mas antes teria ameaçado o pai dizendo que “outro dia ia acertar as contas”.
*O pai registrou ocorrência no 4º Distrito e pouco tempo depois o comerciante foi preso pela equipe de agentes do Setor de Operações do DP. Oliveira foi levado ao Plantão Central e autuado. Depois do exame de corpo delito foi entregue na Penitenciária.
*No interrogatório, alegou que a denúncia era mentirosa e explicou que saiu cedo de casa para deixar umas cervejas na casa de uma vizinha. Quando voltava, teria encontrado com a garota no meio da rua e ficou conversando com ela, momento que o pai da criança apareceu e acusou-o de estar tentando estuprar a filha.