*O guarda municipal Glicério de Souza Mendes pagou fiança de R$ 800,00 após ser autuado em flagrante delito por omissão na prestação de socorro a duas vítimas que tiveram lesões corporais num acidente de trânsito. Glicério vinha dirigindo um Celta, de cor branca, e atingiu Tiago Moretti de Santana e Gabriela Adelaide Souza da Silva, que estavam numa motocicleta modelo Webb de cor prata.
*A acidente ocorreu na manhã de sábado, na rua Felipe Xaud, no bairro Asa Branca, quando Glicério teria atravessado a rua e atingido a motocicleta. O condutor da moto, Tiago Santana teve a perna quebrada em dois lugares, e Gabriela Silva, que vinha na garupa, quebrou um dos braços. No momento do acidente, o motorista fugiu do local e conforme testemunhas, não prestou socorro às vítimas.
*Pessoas que estavam próximas ao ocorrido acionaram a Polícia Militar (PM) e o Resgate Urbano de Acidentados (RUA), que levou as vítimas ao Pronto Socorro Francisco Elesbão. O condutor do Celta retornou ao local do acidente e omitiu informações de que não teria socorrido as vítimas. Glicério foi levado ao 1º Distrito Policial (DP) e autuado em flagrante por omissão na prestação de socorro às vítimas que tiveram lesão corporal culposa.
***Leia também:
Roraima - Quatro feridos e bebê morto em acidente na Br 174