*O braçal Antônio Mathias da Costa, 50, morador do bairro Tancredo Neves, quase foi morto a pauladas durante uma cachaçada na manhã de ontem. Ele sofreu lesões no rosto, na cabeça e, teve que ser encaminhado às pressas ao setor de emergência do Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico.
*De acordo com Antônio Mathias, estava bebendo em um boteco, localizado na entrada do Tancredo Neves, junto com Sebastião Alves, 51, Auricélio Sanches Spindola, 46, e José Sampaio da Silva, de 34 anos. Em dado momento um dos 'parceiros de copo' lhe deu 1 real para comprar cachaça.
*Conforme Mathias, com o dinheiro, comprou uma pequena porção da bebida algo aproximado a um copo. Diz ter colocado a cachaça dentro de um frasco de "buchudinha", mas quando retornou ao bar o trio exigiu o vaso cheio e como não tinha dinheiro foi massacrado com pauladas.
*Depois de medicado, Mathias procurou a polícia para representar contra os acusados, que já estavam detidos na Delegacia de Flagrantes. O delegado Fábio Peviani, encaminhou o caso para ser apurado no Juizado Especial Criminal.