Artista e escritor Paulo Santiago é morto com um tiro e taxista é suspeito

O artista plástico e escritor Paulo Santiago foi morto na noite desse sábado com um tiro em frente à sua casa, na zona Sul de Porto Velho. A polícia suspeita que o assassino seja um taxista, conforme indicaram testemunhas. Saiba mais. >>>

Artista e escritor Paulo Santiago é morto com um tiro e taxista é suspeito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O artista plástico e escritor Paulo Santiago, 46 anos, foi morto em frente à sua casa com um tiro na noite de sábado (22). *Segundo agentes da Especializada em Crimes Contra a Vida (Homicídios) um taxista é apontado como autor dos disparos. O crime ocorreu pouco depois das 20h00, em frente à sua casa (av. Tancredo Neves, bairro Caladinho, na zona Sul da Capital) e de acordo com testemunhas, foram ouvidos dois disparos e logo depois algumas delas viram um Táxi sair do local em alta velocidade. *Paulo Santiago foi encontrado baleado próximo ao portão da sua residência. Paramédicos de uma ambulância, que foi acionada imediatamente, ao chegar no local constataram que ele já estava morto. *De acordo com a ocorrência nº 052/2006O o artista foi morto com um tiro nas costas, o outro tiro atingiu a casa. *A polícia está investigando e buscando identificar o taxista, suposto assassino de Paulo Sérgio de Souza Santiago. *Homossexual, Paulo Santiago era um notório ativista e um dos mais destacados artistas de Rondônia, onde participou de saraus culturais e algumas edições do disputado Sart (Salão de Artes de Rondônia), que é realizado em Porto Velho, ganhando notoriedade com suas telas também fora do Estado, principalmente São Paulo, onde realizou exposições. *Autor de quatro livros, “Razão do Limite” (1996), “Hipnose” (1997), “Sr. Caju” (1999) e mais recentemente “Ser Gay – Homossexualidade”, Paulo estava sempre envolto com expressões artística, não encontrando limites para desenvolver outras artes, como dança e interpretação. *Paulo Santiago era sobrinho do saudoso historiador Vitor Hugo, fundador da Rádio Caiary e autor dos livros “Desbravadores”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS