Roraima - Assassino de adolescente continua foragido

Roraima - Assassino de adolescente continua foragido

Roraima -  Assassino de adolescente continua foragido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Folha foi informada ontem, por uma fonte da polícia, que o empresário José Barnabé da Silva, apelidado de Macuxi, pode se entregar nas próximas horas. Ele está desaparecido desde a noite de segunda-feira, quando matou a tiros ex-namorada Vilaneide Ferreira, 17, e deixou baleado o capitão da Polícia Militar Castro Mendes, na casa de uma irmã da garota no bairro Jóquei Clube. *Conforme a fonte, a polícia foi procurada por um advogado, que disse ter sido contatado pelo acusado para defender Macuxi e que a apresentação de seu cliente ocorreria tão logo passasse às 24 horas do fato e, assim garantisse que o acusado não seria preso em flagrante. *A Folha procurou o delegado Alexsander Lopes da Silva, titular da Delegacia de Homicídios, que não confirmou o contato com o advogado e esclareceu que familiares do acusado demonstraram interesse de que Macuxi se entregasse, mas ninguém sabia de seu paradeiro. *O delegado enfatizou que desde o momento do crime a equipe de agentes de sua delegacia como também policiais militares estão realizando buscas pela cidade e checando denúncias sobre o esconderijo de Macuxi, mas até a noite de ontem ele não tinha sido encontrado. *“O meu pessoal está checando cada informação que chega para nós, no entanto, em nenhum dos pontos denunciados se obteve êxito”, contou o delegado, enfatizando que ontem foram até uma residência no bairro Cinturão Verde, onde era tido como certo o paradeiro do fugitivo, mas Macuxi não se encontrava no local. *CAUSA MORTIS – Conforme informou o médico legista Abelardo Brito, que realizou o exame cadavérico no corpo da adolescente, a vítima levou quatro tiros, sendo que sua morte foi provocada pelo tiro que entrou no peito esquerdo e atingiu a artéria aorta e provocou hemorragia interna, causando-lhe a morte por anemia aguda. O corpo da jovem foi embalsamado e, por toda a tarde e noite de ontem, foi velado na casa de sua mãe, no mesmo bairro do crime, e será enterrado hoje. *CAPITÃO BALEADO – segundo um tenente-coronel da PM, que esteve ontem no hospital, o estado de saúde do capitão Castro Mendes é muito grave. Ele foi atingido com dois tiros, sendo que um acertou uma artéria femoral e o fez perder grande quantidade de sangue. *Ele foi submetido a uma cirurgia de cerca de cinco horas e, por todo o dia de ontem, foi necessário tomar sangue. O capitão está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Geral Ruben de Sousa Bento. *Por continuar perdendo sangue e haver necessidade de repor, familiares e amigos do militar estão pedindo às pessoas que tenham o sangue do tipo (O negativo), que procure o Hemocentro e faça a doação em nome de Castro Mendes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS