Com a coordenação do delegado regional Dr. Fernando Oliveira foram feitas apreensões simultâneas nos municípios desta regional. Dando continuidade aos trabalhos da DRE/GM/RO, sob o comando do Dr. André Fagundes, foi preso ontem no Porto Oficial de Guajará-Mirim às 15h00min.
*Marcos Queiroz de Araújo com substância entorpecente dentro das vestes (cueca). O mesmo disse que a droga havia sido comprada pela importância de R$400,00 na Bolívia e que receberia R$50,00 pela entrega aos donos Davi da Silva Lima e Mario Sérgio Jonson Soares e que os mesmos estariam aguardando a entrega na praça Mario Correa, local onde foram presos por esta especializada, a droga abasteceria o mercado de “bocas” do município depois de refinada e “tratada” e com o peso aumentando substancialmente em três a quatro vezes.
*Todos foram indiciados nos artigos 12,14 e 18 da lei federal 6368/76; e no município de Nova Mamoré a equipe do 1º DP sob o comando do Dr. Paulo Kakiones prendeu Elisangela Coelho da Silva conhecida por “Preta”e Maria Mariano Monteiro conhecida por “Adriana”, por volta das 16 h. ao dar cumprimento ao mandado de busca, foram encontradas 16 parangas e uma trouxa de cocaína pura totalizando 60g de substancia entorpecente foram indiciadas nos artigos 12 e 14 da lei federal 6368/76.Comprovando assim o empenho da Policia na melhoria da segurança e bem estar da sociedade.