Policiais da Homicídios desvendam duplo assassinato

Policiais da Homicídios desvendam duplo assassinato

Policiais da Homicídios desvendam duplo assassinato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Policiais da equipe C, da Especializada de Crimes contra a Vida, conseguiram esclarecer nesta quarta-feira (23), o motivo e a autoria de um duplo homicídio ocorrido no início de janeiro passado. Um dos acusados da execução, um adolescente de 16 anos, confessou o delito e ainda delatou um comparsa, também adolescente de 16 anos. O duplo assassinato foi praticado por acerto de contas, segundo apurou o delegado Otoniel Mota Júnior. O menor foi ouvido na Delegacia Especializada e liberado. O outro acusado ainda não foi localizado, mas já está identificado.

*As vítimas do duplo homicídio foram dois rapazes já identificados pelos policiais: Daniel Pablo de Assis e José Adriano, executados com tiros na cabeça e cujos corpos foram jogados em um canal, no bairro Conquista. José Adriano foi morto primeiro. Depois, Daniel.

*O primeiro corpo foi encontrado no dia 5 de janeiro passado, boiando nas águas do canal, nas imediações da Avenida Lauro Sodré, próximo ao Circuito Dr. José Adelino, no sentido do aeroporto internacional governador Jorge Teixeira de Oliveira. O cadáver estava começando a putrefar e a identificação foi possível através das impressões digitais, sendo descoberto que se tratava de Daniel Pablo de Assis.

*Residente em Candeias, Daniel já tinha passagens pela Polícia por suspeita de roubo e tráfico de drogas, segundo o policial Marquinhos que trabalhou no caso com o policial Nogueira. As primeiras investigações ainda contaram com o apoio dos policiais Bira e Antônio Carlos, da equipe A, da Homicídios.

*SEGUNDO CADÁVER

*No dia 13 de janeiro passado, foi encontrado o segundo cadáver. Era de José Adriano. A princípio os policiais civis pensavam que se tratava de casos individuais, mas com o decorrer das investigações descobriram que os dois haviam sido executados no mesmo dia e no mesmo local.

*Esse segundo cadáver, segundo os policiais, foi arrastado pelas águas sendo localizado nas confluências da Estrada do Belmont com rua do Pinhal, no bairro Nacional, a uma certa distância do local em que o corpo de Daniel apareceu.

O corpo de José Adriano foi encontrado em avançado estado de decomposição. Na ocasião, os peritos sequer conseguiram distinguir o sexo. Até a remoção para o IML foi difícil em virtude da situação de putrefação do cadáver.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS