ACRE ? Após cachaçada sete pessoas ?quebram o pau? em residência, saldo: um adolescente morto e três feridos gravemente

ACRE ? Após cachaçada sete pessoas ?quebram o pau? em residência, saldo: um adolescente morto e três feridos gravemente

ACRE ? Após cachaçada sete pessoas ?quebram o pau? em residência, saldo: um adolescente morto e três feridos gravemente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Uma pessoa morreu, outros três estão internados em estado grave no Pronto-Socorro do Hospital Geral das Clínicas, depois de se envolverem numa confusão generalizada, na residência de Dioclécio Gomes de Souza, localizada no Ramal da Garapeira. Sete pessoas participaram da briga, que teve início às 19h23 de segunda-feira, durante uma cachaçada.

*Na briga, Wilas de Castro Souza de apenas 15 anos, filho do dono da casa foi trucidado, ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu. Os feridos são: João Jucá da Silva, 23, Sebastião da Silva Brilhante, 25, e Gelson da Silva Brilhante, 25, ambos moradores da Travessa Quadrangular no ramal em referência.

*Raimundo Ferreira da Silva, o "Raimundinho" e Francisco Ferreira da Silva, também conhecido como "Chicão", suspeitos de terem assassinado com ripadas, golpes de facão e machadadas o menor, se evadiram. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu prender nenhum dos acusados.

*Na mesa do delegado da Segunda Unidade de Segurança Pública (2ª USP), André Luiz Monteiro, onde o caso será apurado, vários facões e pedaços de ripa de cerca. É apenas parte do armamento apreendido pela polícia, usado para matar o menor, que também fez uso das mesmas para atingir seus desafetos.

*Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a confusão teve início a partir de uma brincadeira de trocar de tapas. O menor atingido com maior intensidade pelos seus parceiros de copo, ao ser atingido com mais força, em dado momento perdeu a paciência. Sob efeito da bebida pegou um machado e arrombou um compartimento da casa onde estavam as facas, botando inclusive sua madrasta para correr.

*De posse das armas que pode pegar, Wilas esfaqueou três de seus companheiros de farra sem piedade. Mas, com as mesmas armas em que usou para atacar seus oponentes, recebeu golpes fatais. "Ele foi linchado", comentou o delegado André.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS