Onze mototaxistas suspeitos de linchamento são presos

Onze mototaxistas suspeitos de linchamento são presos

Onze mototaxistas suspeitos de linchamento são presos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A Polícia Civil já autuou em flagrante, na Delegacia de Machadinho do Oeste, onze mototaxistas suspeitos do linchamento do rapaz identificado como Auceli de Souza. O episódio aconteceu ontem naquele município. Souza foi capturado, amarrado, surrado e depois arrastado. O corpo foi encontrado, horas depois, já na linha MA-31, próximo ao rio Belém, degolado. Ele tinha sido acusado de ter assaltado um mototaxista.

*Os acusados do linchamento foram identificados como Osmar Vieira, Anival Antônio da Silva, Idelson Ricardo Vieira, Eduardo Souza Mota e Ismael Clauge Lourenço - todos esses encaminhados ao presídio de Ariquemes; Juares de Campos Araújo, Moises Jonatas de Oliveira, José Donizete Ferreira, Gilson Teles da Costa, Vanderson Carlos Dicolto Teixeira e Adilson Ferreira dos Santos, recolhidos ao presídio de Jaru.

*A transferência dos suspeitos, segundo o delegado José Lucena, de Machadinho, foi solicitada por ele e autorizada pela Justiça em virtude das ameaças de seriam resgatados da prisão pelos colegas mototaxistas. A apuração do linchamento contou com a participação dos delegados Ronaldo Carvalho Campos, do estagiário Paulo Kakionis, de agentes policiais de Machadinho, e da delegada Andréia, de Ariquemes.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS