Onze mototaxistas suspeitos de linchamento são presos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Os acusados do linchamento foram identificados como Osmar Vieira, Anival Antônio da Silva, Idelson Ricardo Vieira, Eduardo Souza Mota e Ismael Clauge Lourenço - todos esses encaminhados ao presídio de Ariquemes; Juares de Campos Araújo, Moises Jonatas de Oliveira, José Donizete Ferreira, Gilson Teles da Costa, Vanderson Carlos Dicolto Teixeira e Adilson Ferreira dos Santos, recolhidos ao presídio de Jaru.
*A transferência dos suspeitos, segundo o delegado José Lucena, de Machadinho, foi solicitada por ele e autorizada pela Justiça em virtude das ameaças de seriam resgatados da prisão pelos colegas mototaxistas. A apuração do linchamento contou com a participação dos delegados Ronaldo Carvalho Campos, do estagiário Paulo Kakionis, de agentes policiais de Machadinho, e da delegada Andréia, de Ariquemes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!