?Filhinhos de papai? de Jí-Paraná, viram notícia não muito agradável em Camboriú - SC
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Babacas de Rondônia fazem cagada, atacam vizinhos e peitam os PMs- Os dias de galinho-garnizé da trupe formada por, Cristiano Silva Cordeiro, Fernando da Silva Cordeiro, Thiago Luciano Ricci, Gustavo Ricci e Clayton Aparecido Delmonico terminaram na manhâ de ontem, pelo menos em Balneário Camboriú, já que eles falaram que conseguiam 'comprar' qualquer policial da cidade onde moram: Ji-Paraná/RO. Os metidos, que são paranaenses de Maringá, mas moram no fim do mundo, foram grampeados pela Polícia Militar depois de aprontar o maior rebuceteio na city.
*Os moradores da rua 2.390, esquina com a 1822, já tavam de culhão cheio com os si-achões, que desde que chegaram lá do quinto dos diabos, no dia 27 do mês passado, tão azucrinando a vida de gente do bem. Além da bagunça que os malacos fizeram, cachaçal, som alto e quebra-quebra de garrafa, um deles chegou a amaeaçar um vizinho na base da faca, só porque o tiozinho - que é pai de duas crianças - foi pedir pelo amor de Deus que parassem com o randevu. Desde que os caras aportaram na cidade, nada menos do que oito boletins de ocorrência foram registrados na delegacia da comarca, por parte de vários vizinhos.
*Na madrugada de ontem, os caras aprontaram tanto, mas tanto, que a PM baixou no pedaço, depois de uma chuva de ligações no 190. Quando os homi chegaram ao local, dois dos babacas receberam os fardados na maior ironia. Acabaram na delegacia, onde assinaram um termo circunstanciado e logo em seguidinha foram liberados. 'ENDEMONHADOS' - Por volta das oito da matina do mesmo dia, os arruaceiros de Rondônia, resolveram se vingar dos vizinhos, e alopraram de vez. Pareciam endemonhados. Gritaram, soltaram foguetes, deram cavalinho-de-pau, puseram o som no último volume, quebraram garrafas de vidro nas casas e berravam palavrões pra quem quisesse, ou não, ouvir. Foi preciso que três baratinhas levassem os nojentos, mais uma vez, até a delegacia. Desta vez, para uma visita mais longa.
*Segundo fontes da city dos babacas, os carinhas, são da classe média alta e um deles, estudante de Direito. Eles têm uma péssima reputação na cidade. Os cinco jaguaras foram grampeados, com exceção das gatinhas que lá estavam, segundo fofoqueiros de plantão. Uma delas seria filha de um ministro figurão lá do cu-do-judas e integrante da nata de Rondônia. Na delegacia o quinteto achou-se superior a tudo e a todos, e peitou os policiais. Para infelicidade dos rondobabacas, quando eles tavam querendo dar uma de abonados, o delegado de plantão, o charmoso Júlio Machado de Souza, foi quem autuou em flagrante os miserávi. E não pegou nada leve: perturbação do sossego alheio, perturbação do trabalho, desacato à autoridade, desobediência, danos materiais, ameaça, direção perigosa e, pra finalizar, formação de quadrilha.
*Os cinco moçoilos mofaram o dia de ontem no 24, uma espécie de cubicão que fica na delegacia. Os nhonhos até pediram para ir para um lugar mais arejado, de repente um clube privê, mas o pedido não foi atendido. 'Eles irão permanecer no 24 até amanhâ, farão um corpo de delito e, depois, serão encaminhados ao presídio de Balneário', afirmou o delegado bonitão. Bem Feito!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!