Paciente internado em situação delicada é furtado no HB
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Anderson C.F (36), paciente internado há sete dias no Hospital de Base Ari Pinheiro em Porto Velho, nesta sexta-feira (30), foi vítima da ação de marginais e teve sua mochila furtada dentro do hospital. O paciente tinha acabado de chegar da enfermaria, onde foi fazer curativo. Na mochila continha documentos, um notebook, vários objetos de uso profissional e os remédios que ele usava para evitar que passe por um novo transplante de rins. Anderson questionou os servidores do hospital, que disseram não poder fazer nada.
A equipe de reportagem do Rondoniaovivo.com entrou em contato por telefone com o paciente, que relatou a falta de segurança e a vulnerabilidade que os pacientes internados vivenciam dentro da unidade hospitalar.
VEJA TAMBÉM:
MONSTRO - Apenado é preso após quebrar costelas de filha de quatro meses
“Neste local onde lutamos para continuarmos vivos, mesmo debilitados temos que passar por constrangimento. Tomo remédio para que o rim implantado não seja rejeitado, vem uma pessoa sabe-se lá de onde e leva tudo, infelizmente nem aqui dentro estamos livres de bandidos” desabafou Anderson.
Mesmo sem poder sair, o paciente registrou um boletim de ocorrência na delegacia interativa, internet e pede que o caso seja investigado a fundo. No hospital, outros pacientes foram vítimas de furtos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!