Um momento de lazer quase terminou em tragédia em Ji-Paraná (RO) na tarde deste sábado (11), quando um homem foi preso em flagrante dentro de um clube localizado na Rua T-4, após ameaçar matar outro frequentador durante uma discussão acalorada.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, visivelmente embriagado, afirmou que iria buscar uma arma de fogo no carro para resolver a briga 'de forma definitiva'.
A situação rapidamente chamou atenção de outros frequentadores do evento, que acionaram a polícia. Uma equipe do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) chegou ao local e realizou a abordagem ao suspeito, que continuava exaltado e apresentando sinais claros de embriaguez.
Durante a revista no veículo do homem, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm municiada, com numeração raspada, o que configura arma ilegal. O indivíduo foi imediatamente preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Ji-Paraná, junto com a arma apreendida e o veículo.
O incidente ocorreu durante um evento esportivo com grande concentração de pessoas, o que aumentou o risco de uma tragédia ainda maior. Graças à ação rápida da polícia, o pior foi evitado.Esse caso levanta um alerta sobre o aumento das ocorrências envolvendo armas ilegais em Ji- Paraná, e reforça o papel fundamental da Folha de Ji-Paraná, na cobertura de fatos que impactam diretamente a segurança da população.