Crime aconteceu em dezembro de 2022 e penas somadas chegam a quase 50 anos de prisão
Foto: Site laurentiz.com.br
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um casal foi sentenciado em São Miguel do Guaporé pelo assassinato do agricultor Luís Carlos Gomes da Silva, conhecido como "Luís Cara-de-Flor". O crime ocorreu em dezembro de 2022, no distrito de Bom Sucesso, na área rural de Seringueiras.
Conforme a acusação do Ministério Público de Rondônia (MPE), o corpo da vítima foi desmembrado e posteriormente descartado em uma fossa na propriedade do casal. A descoberta do cadáver foi feita pela Polícia Militar (PM) três dias após a consumação do crime.
A maioria dos jurados acatou as argumentações do promotor de Justiça Lincoln Sestito Net, que sustentou as acusações contra o casal, incluindo homicídio qualificado por motivos fúteis, extrema violência que impossibilitou a defesa da vítima e ocultação de cadáver.
A decisão da juíza que presidiu a sessão resultou na condenação do homem a uma pena de 24 anos, um mês e 04 dias de reclusão pelo homicídio, enquanto a mulher foi sentenciada a 20 anos de reclusão e 13 dias pelo crime de ocultação de cadáver, ambos em regime fechado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!