CAIU DO BARCO: Corpo de homem que caiu e desapareceu no rio Guaporé é achado

Família veio de cidade mato-grossense acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros

CAIU DO BARCO: Corpo de homem que caiu e desapareceu no rio Guaporé é achado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após três dias de intensas buscas no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, o Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta quarta-feira, 22, o corpo do segurança Nelson Leoni. Ele tinha 58 anos e era morador da cidade de Comodoro (MT).
 
 
O FOLHA DO SUL ON LINE foi o primeiro site a publicar o desaparecimento de Leoni, que se desequilibrou do barco no qual estava pescando e fazendo imagens em um trecho do rio na Linha 11, zona rural da cidade ribeirinha.
 
 
De acordo com a dona da casa onde o mato-grossense estava hospedado,  e que confirmou a localização do corpo dele, o cadáver estava a cerca de 02 km do local onde aconteceu o acidente. Um casal de idosos viu a vítima subir três vezes, tentando segurar na borda do barco, e afundar, antes de sumir nas águas do Guaporé.
 
 
O corpo do pescador, que conhecia bem o local, onde já estivera várias vezes antes, estava boiando embaixo de algumas árvores. O molinete que ele usava foi recuperado no mesmo dia em que começaram as buscas.
 
 
A família do vigilante veio de Comodoro para acompanhar as buscas, e deve levar o corpo dele para a cidade mato-grossense após a necropsia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS