O gesto do mototaxista impediu a tragédia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher não identificada quase foi esmagada por um caminhão na manhã desta quarta-feira, 16, em Vilhena (RO). Graças à ação do mototaxista Carlos Giardello, que atua 17 anos no segmento, a tragédia foi impedida.
O Folha do Sul esteve no trecho da avenida, onde o caminhão passou sobre a motoneta Honda Biz pilotada pela mulher, que segundo informações ainda não confirmadas, seria esposa do gerente de um banco na cidade.
O motorista do caminhão, Isaías Corrêa, disse que havia acessado a avenida quando a motociclista, trafegando na mesma direção, tentou ultrapassar pela direita. O caminhoneiro contou que nem viu que havia atingido a mulher, que foi parar embaixo do veículo de carga.
Neste momento, percebendo que se o caminhão prosseguisse esmagaria a vítima, o mototaxista acenou na frente dele para avisar que havia uma pessoa atingida, pedindo para o motorista parar. O gesto dele impediu a tragédia.
O motorista precisou até recuar um pouco para facilitar o resgate. O corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à mulher, que sofreu ferimentos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!