FATAL: Colisão entre carro e carreta na BR 364 mata mulher

O acidente aconteceu na tarde do último sábado, 30/10, na BR-364 sentido de Ariquemes à Jaru

FATAL: Colisão entre carro e carreta na BR 364 mata mulher

Foto: Ariquemes 190

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O grave acidente de trânsito que ceifou a vida de Raimunda Barbosa da Silva Pinheiro, 38 anos, aconteceu na tarde do último sábado, 30/10, na BR-364 sentido de Ariquemes à Jaru.
 
 
O fato aconteceu por volta das 17h27m, quando a Central de Atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente da Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Central de Operação do Corpo de Bombeiros Militar de Ariquemes, foram acionadas a comparecerem na BR-364 para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma carreta tanque com líquido inflamável e um automóvel de passeio.
 
 
De imediato foram enviadas para o local uma guarnição da PRF, uma equipe de resgate acompanhada do caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, onde ali chegando, os policiais e socorristas puderam visualizar a carreta a margem da via e um carro totalmente destruído com uma mulher dentro do mesmo em estado grave, a qual apresentava cortes importantes na região da testa e escoriações em pelo corpo.
 
 
Ao conceder entrevista ao Canal 35.1 Digital, Drº Franklin Médico do SAMU, relatou que no momento do socorro à vítima, o local estava insalubre devido à carreta estar vazando combustível. Franklin afirmou que após avaliação a vítima, foi constatar que a mesma estava com trauma cranioencefálico (TCE) grave.
 
 
De pronto os socorristas iniciaram o atendimento pré hospitalar à mulher, a qual foi retirada de dentro do veículo, imobilizando-a em prancha rígida, com colar cervical, sendo em seguida encaminhada para o Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), onde ficou sob os cuidados médicos.     
 
 
Após ter dado entrada no hospital, o quadro de saúde de Raimunda se agravou, sendo que a mesma não resistindo os ferimento vindo a óbito. Ao conceder entrevista ao Canal 35.1 Digital, Delegado Gibson da PRF, relatou que a condutora estava trafegando pela BR-364, seguindo de Jaru para Ariquemes em seu carro marca Chery, QQ 1.0, cor branco, com placas de Porto velho/RO, enquanto pela direção oposta estava trafegando um condutor em sua carreta tipo tanque, momento que houve a colisão lateral.
 
 
Gibson orientou a população que ao transitar pelas vias, redobrar a atenção, calibrar os pneus, revisão do veículo e utilize o sinto de segurança. Após coleta de informações, os PRFs confeccionaram o Boletim de Ocorrência Policial, para o registro do caso e tomada de providências cabíveis.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS