VILHENA: PM segue para área de conflito agrário; informações apontam cinco mortes

No ano passado, empresário pioneiro foi feito refém por invasores

VILHENA: PM segue para área de conflito agrário; informações apontam cinco mortes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por telefone, o a reportagem confirmou, na manhã desta quinta-feira, 14, junto à Polícia Militar de Vilhena que a corporação recebeu a denúncia dando conta de um confronto armado que teria deixado cinco mortos numa área de terras em litigio, e que viaturas já estão seguindo para o local.
 
Conforme mostrou o jornal, a propriedade, conhecida como Fazenda Vilhena, pertence ao empresário pioneiro o pioneiro na cidade, Heladio Cândido Senn, o “Nego Zen”. No ano passado, ele e a esposa chegaram ser feitos reféns por um grupo de invasores.
 
Como a fazenda fica muito distante da área urbana, as informações chegam com lentidão e ainda não foram oficialmente confirmadas. Mas, em contato com um velho amigo do próprio Nego Zen, ele afirmou ter ouvido de um familiar que ele e outros parentes estariam entre os feridos.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS