PANDEMIA: Rondoniense morre em menos de 1 semana após perder o marido para a mesma doença

O casal, aparentemente, foi infectado ao mesmo tempo

PANDEMIA: Rondoniense morre em menos de 1 semana após perder o marido para a mesma doença

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Faleceu na tarde da última quarta-feira (05) na “UTI Covid” do Hospital Regional de Vilhena (RO), a autônoma Elda Souza Parreão. Ela tinha 57 anos e era moradora do bairro Jardim Primavera.
 
O óbito aconteceu em menos de uma semana após Elda perder o marido, Marivaldo do Nascimento Reis, de 58 anos, que era caminhoneiro. Ele faleceu no domingo, 02, após contrair a Covid-19. O casal, aparentemente, foi infectado ao mesmo tempo.
 
De acordo com uma amiga, Ela foi a primeira a ser internada. Quando ela já estava intubada, o marido, que fazia tratamento em casa, foi para a UTI e submetido ao mesmo procedimento. Ela permaneceu o tempo inteiro inconsciente e nem soube da morte do companheiro.
 
Moradores de Vilhena há 37 anos, Elda e Marivaldo deixam quatro filhos. O corpo dela foi sepultado hoje, em cerimônia restrita.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS