JARU NOTÍCIA - Na semana passada de novembro, exatamente às 2h55 da madrugada, a professora Nina Onésio sentiu fortes dores no peito e o filho Ricardo Onésio a levou para o Hospital Municipal de Jaru, onde foi atendida pelo Dr. Carlos San Miguel e sua equipe de Enfermagem, que prestativamente, por meio de um eletrocardiograma, identificou o infarto, entrando assim com a medicação necessária.
A professora Nina foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) em Cacoal, acompanhada pela sua nora Cleice Alves, onde foi feito outro eletrocardiograma e identificado um infarto de grande proporção. Na oportunidade foi percebido que o infarto também afetou os rins.
No último dia 23 de novembro, a professora Nina fez o exame do cateterismo, onde notou-se que duas artérias estão 90% comprometidas, e várias menores estão com 80% de entupimento e será necessário realizar a angioplastia. Agora ela está aguardando a vaga para realizar a cirurgia em Porto Velho.
A família conta com todo apoio e carinhos dos amigos, e pede a todos que ajudem em oração, para a plena recuperação da tão querida professora jaruense.
AJUDA
Uma “Feijoada beneficente” vem sendo organizada por familiares e amigos para ajudar a custear o tratamento da professora Nina. Os interessado em comprar a deliciosa feijoada, que será servida no próximo dia 5 de dezembro, na rua João de Albuquerque, nº 3071, no Setor 05, pode entrar em contato com o Jô Onézio pelo fone: (69) 99333-5157, o valor é R$ 20,00.
Também foi disponibilizado dados da conta poupança da nora da professora Nina, na Caixa Econômica Federal para quem puder colaborar:
Agência: 2976
Operação 13
Conta: 38042-8
Nome: Cleici de Oliveira Alves