NOVA BRASILÂNDIA D'OESTE: População está sendo vítima de picadas de cobras com frequência

Os números chegam a dois pacientes picados por dia, apesar desses casos não serem noticiados os mesmos estão acontecendo diariamente

NOVA BRASILÂNDIA D'OESTE: População está sendo vítima de picadas de cobras com frequência

Foto: ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

ROLIM NOTÍCIAS - Em Nova Brasilândia (RO), de acordo com informações repassadas pela Secretaria de Saúde, muitas pessoas estão sendo picadas por cobras e escorpiões na cidade.
 
Os números chegam a dois pacientes picados por dia, apesar desses casos não serem noticiados os mesmos estão acontecendo diariamente.
 
Como a cidade fica localizada dentro da Floresta Amazônica, cobras de diversas espécies como: jiboias, surucucus, pico de jaca, sucuris, jararaca e coral são encontradas facilmente na zona rural e urbana.  
 
Muitas dessas cobras não são venenosas, outras são, a população deve ficar atenta, principalmente as pessoas que moram no campo, a picada de cobras ou escorpiões podem levar a morte, se o paciente não for atendido a tempo por um médico.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS