Quando percebeu o golpe, a vítima procurou a Polícia Militar e denunciou o caso; Falso comprador pediu para “testar” e fugiu.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 44 anos, que tentava vender uma moto pela internet, acabou perdendo o veículo ao ser vítima de um estelionatário na tarde da segunda-feira, 27, em Vilhena. O caso aconteceu no Setor 19 e está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
De acordo com a ocorrência, a vítima tentava negociar a moto pelo valor de R$ 9.500 pelo Facebook. Uma mulher manifestou interesse na compra e disse que seu irmão iria ver o veículo. Foi marcado o horário e assim aconteceu.
Ao ir encontrar a vítima, o suspeito pediu para dar uma volta e testar a moto, mas, ao ser consentido o test drive, tomou rumo ignorado e não voltou. Ao perceber o golpe, a vítima procurou a Polícia Militar e denunciou o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!