SUPERAÇÃO: Ex-morador de rua conta como conseguiu ir de viciado a empresário

Eu bebia álcool de posto, porque cachaça nem fazia mais efeito”

SUPERAÇÃO: Ex-morador de rua conta como conseguiu ir de viciado a empresário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


 
Através do programa “Fé e Adoração”, transmitido em Vilhena na internet e pela Rede TV, o FOLHA DO SUL ON LINE  conseguiu localizar e entrevistar um empresário que, em menos de dez anos, saiu da condição de morador de rua para a de empresário.
 
Ao conversar, por telefone, com a reportagem, Nilson da Silva Acioli, de 41 anos, confirmou que não apenas já foi mendigo, como também dependente químico. “Eu já usei todo tipo de droga que o senhor puder imaginar. Também bebia álcool de posto, porque cachaça nem fazia mais efeito”, relembrou.
 
A sorte do agora orgulhoso dono de uma oficina da soldas no Setor Industrial começou a mudar, segundo ele, “quando uma irmã orou por mim, que estava drogado lá na Praça do shopping. A partir daquele dia, comecei a freqüentar a igreja e as coisas foram mudando”.
 
Nilson, que nas ruas recebeu o apelido de “Bruno”, conta que perambulou durante seis anos, por diferentes cidades de Rondônia, até ser resgatado. Ele relata também que, depois de se livrar das drogas, conseguiu emprego numa oficina, montou sua própria firma, casou e hoje tem um filho de pouco mais de 02 anos.
 
Outra façanha da qual Nilson/Bruno se orgulha é do DVD que gravou para contar sua saga. “Mas eu mais dou do que vendo. Aliás, hoje e dôo mais do que recebo”, diz o empreendedor.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS