COVID-19: Paciente de Ji-Paraná deve permanecer na UTI do HRC por 14 dias em Cacoal

Segundo médica infectologista Lorena Castoldi Tavares, circularam nas redes sociais notícias fakenews, relatando que o paciente havia morrido, ainda na quarta-feira e isso nos entristece muito, nos assusta enquanto profissionais, imagina para os familiares deste paciente.

 COVID-19: Paciente de Ji-Paraná deve permanecer na UTI do HRC por 14 dias em Cacoal

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O paciente, um senhor de 60 anos de idade, está internado na Unidade Covid-19, no Hospital Regional de Cacoal (RO), é um paciente encaminhado pelo município de Ji-Paraná.

 

De acordo com a direção do Complexo Hospitalar Regional de Cacoal, o paciente está estável, porém pela gravidade da doença, a previsão é de que ele permaneça internado na UTI pelo prazo estimado de 14 dias, ele permanece em ventilação mecânica e reagindo ao tratamento.

 

Segundo médica infectologista Lorena Castoldi Tavares, circularam nas redes sociais notícias fakenews, relatando que o paciente havia morrido, ainda na quarta-feira e isso nos entristece muito, nos assusta enquanto profissionais, imagina para os familiares deste paciente. Então pedimos que a população não compartilhe informações que não sejam das fontes oficiais. Aqui no Hospital Regional temos profissionais se dedicando a todo momento para oferecer o melhor tratamento a este paciente, destacou. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS