O jovem identificado por Emerson Junio Santos Nascimento, que morava na cidade de Jaru
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No começo da tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste localizou o corpo de um jovem de 21 anos morto no fundo do quintal de uma casa abandonada, que fica localizada no Bairro Nova Ouro Preto, à Rua João Paulo I quase na esquina com a Rua José Lenk.
O jovem identificado por Emerson Junio Santos Nascimento, que morava na cidade de Jaru, trajava camiseta e bermuda e estava estirado próximo ao muro em meio a um matagal, encostado em seu corpo havia um fio de arame liso que estava envolto a uma cerca elétrica no muro do fundo da moradia abandonada, e provavelmente estava energizado.
O corpo estava esticado no solo, com uma das mãos agarrada a um galho quebrado, e apresentava vários hematomas de queimadura causados pela forte descarga elétrica que a vítima sofreu. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e a equipe de peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) de Ji-Paraná.
A reportagem do site apurou que o corpo de Emerson foi encontrado por volta de 12h30 por um primo dele que mora em um conjunto de pequenos apartamentos na Rua Rio de Janeiro. A casa do primo é onde Emerson estava pernoitando, e fica perto da moradia abandonada onde ele foi achado morto.
VIZINHOS OUVIRAM BARULHO E GRITOS
Segundo a versão do primo relatada para a Polícia Militar, Emerson teria saído de seu apartamento por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira com uma bolsa de pano contendo roupas sujas, uma calça molhada, pertences, duas cópias de xérox de foto de uma jovem em papel sulfite.
Moradores vizinhos e próximos da casa abandonada onde o corpo de Emerson foi encontrado relataram que durante esta madrugada cachorros estavam inquietos e latindo, e que ouviram gritos vindo da rua.
Entretanto, apesar de terem ouvido gritos, ninguém afirmou ter saído para observar do que se tratava, tendo em vista que o local é frequentemente utilizado por usuários de drogas.
A equipe de peritas compareceu ao local e analisou as condições do cadáver. Apesar de apresentar vários hematomas pelo corpo, peritos descartaram que o jovem tenha sofrido alguma agressão física, e a provável causa da morte foi pelo efeito que a corrente elétrica provocou no jovem devido a descarga elétrica que ele recebeu.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido do local pela equipe da funerária Paxpassbom, e provavelmente será transladado para a cidade de Jaru. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!