A menina levou 5 pontos na cabeça e 3 na pálpebra superior e mais 2 pontos na pálpebra inferior
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma adolescente de 13 anos foi brutalmente atacada na tarde desta quinta feira (27) pelo seu próprio cachorro da raça Chow Chow, na rua Rio Grande do Norte, St-02, em Jaru (RO), quando a jovem passeava com o animal.
Segundo informações do vizinho identificado como Ademir Negão, ele estava em sua residência, quando em determinado momento escutou gritos com pedidos de socorro, imediatamente saiu, avistou a adolescente caída ao solo, e o cachorro a atacando com mordidas no rosto e cabeça.
Neste instante, Ademir correu em direção a menina e atacou o cachorro com chutes, para retira-lo de cima dela, e também foi atacado pelo cão que mordeu sua mão. A mãe da menina ficou desesperada ao saber da notícia.
Em seguida acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que não puderam socorrer a vítima no momento devido as viaturas estarem todas ocupadas, mas os orientou a leva-la em um veículo próprio para ser socorrida ao Hospital Municipal.
A menina levou 5 pontos na cabeça e 3 na pálpebra superior e mais 2 pontos na pálpebra inferior, ela ainda teve ferimentos no ombro e crânio, onde apresentou uma rachadura, possivelmente produzido ao se debater no asfalto.
O cão da raça Chow Chow, apesar de ser muito bonito, pois apresenta uma pelagem volumosa e com aspecto de animal dócil, é considerado muito temperamental e é detentor de vários registro de ataques até mesmo a seus donos. A mãe da adolescente proprietária do animal informou que a filha passa bem, só esta com o rosto muito inchado principalmente na região dos olhos e agradeceu a Deus e a todos que socorreram sua filha, que por muito pouco não perdeu a visão, ela relatou também que irá se desfazer do cão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!