As meninas cantam profissionalmente desde 2017 e foram contatadas por uma produtora do programa dominical após uma matéria em que era narrada a trajetória delas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As irmãs Rhayane e Rhanyelle, que têm 16 e 14 anos e são cantoras na cidade de Chupinguaia, têm se preparado vocalmente e psicologicamente para se dedicar à música. Elas poderão se apresentar no programa “Tamanho Família”, apresentado por Márcio Garcia na Rede Globo.
As meninas cantam profissionalmente desde 2017 e foram contatadas por uma produtora do programa dominical após uma matéria em que era narrada a trajetória delas e como conseguem conciliar a ajuda aos pais na zona rural com as apresentações musicais em eventos da região. “Ficamos muito felizes e honradas por simplesmente sermos reconhecidas por uma rede de muita audiência”, disseram.
As meninas relataram que, após as duas matérias veiculadas elas ganharam a ajuda de um amigo da família para que pudessem fazer aula de canto. A população da cidade onde moram também foi solidária com o sonho das garotas.
Foram oito dias de aulas e para conseguir se locomover até Vilhena, o apoio da família e amigos foi fundamental. “Não foi fácil, porque são aproximadamente 150 quilômetros até Vilhena, e no dia que fomos, o ônibus não passou. A única solução foi pegar carona. Depois veio a questão da nossa voz, pois essa era primeira vez que faríamos aula”, relataram.
Mas apesar das dificuldades, elas conseguiram completar os dias de aulas coma professora Kercy Turatti e progrediram com a prática. As cantoras ressaltam que são gratas pelo que tem acontecido em suas vidas, e por uma emissora nacional ter visto nelas algo interessante. “Já é um motivo para termos fé que tudo vai dar certo”, finalizaram.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!