A batida entre os veículos ocorreu no último sábado e deixou seis mortos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Direção Geral e Funcionários da Empresa Supremax Nutrição Animal, manifestam sua solidariedade para com as vítimas do acidente entre uma carreta e um ônibus, em frente ao Balneário Ávila, na BR-364, entre as cidades de Vilhena e Pimenta Bueno, ocorrido na noite do último sábado (28/12).
A Empresa Supremax informou que o motorista do caminhão, Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos, era funcionário da empresa e também habilitado para dirigir aquele tipo de caminhão.
Segundo o gestor da Supremax, Paulo César Feliciani, as notícias que circularam nos últimos dias, afirmando que Sérgio não possuía a habilitação para aquele tipo de veículo, não procedem. “Ele tinha carteira AE, que permite conduzir esse tipo de caminhão”, declarou.
Além de Sérgio, também estavam no caminhão, e morreram no acidente Keren Heloisa Nunes Pereira e Maely de Sousa Nunes. Outros dois ocupantes, Adriel Diniz Pereira, de 4 anos, foi submetido à uma cirurgia e passa bem. Já o outro menino, Áquila Diniz Pereira, de 10 anos, recebeu todo o atendimento e está sendo transferido para Cacoal.
Essa tragédia, fez com que a Supremax suspendesse as atividades e disponibilizasse transporte para que os funcionários participarem do velório de Sérgio. O corpo dele foi levado para Tarilândia, em Rondônia. Já os corpos de Keren Heloisa Nunes Pereira, e Maely de Sousa Nunes foram transportados para Humaitá, no Amazonas.
A violência da batida foi tão grande que a frente do ônibus ficou totalmente destruída, resultando em seis mortos e vários feridos
A empresa declarou ainda que está acompanhando todas as decisões dos familiares para desta forma poder fornecer toda a ajuda necessária. Outras vítimas fatais do acidente estavam no ônibus, e são Luiz Carlos Amaro, 51 anos, motorista e dono da Bruna Turismo; Ademir Valério de Oliveira, 52 anos, motorista reserva do ônibus; e a passageira Maria Pereira da Costa, 45 anos.
Veja a nota da Supremax
Nota
É com profundo e imenso pesar que a Supremax está em luto pelos falecimentos de Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos e seus familiares, como também as demais vítimas que estavam no ônibus. Ao partir, as pessoas são insubstituíveis em nossas vidas e dos familiares. Rogamos a Deus, Todo Poderoso, que reserve a eles o merecido lugar e que esteja confortando coração de familiares e amigos. Aos familiares e amigos, o nosso profundo sentimento de pesar e nossas mais sinceras condolências", diz a nota da Empresa Supremax.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!