PERIGO: Cruzes são afixadas em forma de protesto contra mortes em curva da BR-364

Cada cruz representa uma vida perdida no trecho

PERIGO: Cruzes são afixadas em forma de protesto contra mortes em curva da BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

20 cruzes e uma faixa cobrando ação do DNIT, foram afixadas neste último sábado (21) na perigosa curva do km 434 da BR-364, que está localizada a aproximadamente 7,5km de Jaru, em direção a Ariquemes.

 

Basta de Morte Nesta Curva! DNIT, Faça Alguma Coisa!”, esta frase está destacada em uma faixa, e no local também foram afixadas 20 cruzes simbolizando vidas perdidas em acidentes naquele local.

 

O acidente mais recente com vítima fatal registrado naquele ponto, aconteceu no último dia 10 de setembro. Uma carreta e uma caminhonete colidiram vitimando o popular Chicão da Emater e o caminhoneiro Gustavo de Jesus Peixoto, outras duas pessoas ficaram feridas neste acidente.

 

 

 

 

Embora a referida curva seja considerada perigosa, com alto índice de acidentes fatais, neste caso específico, investigações preliminares apontam imprudência do caminhoneiro, de acordo com registro do tacógrafo a carreta carregada que seguia transportando gado, tentou fazer a curva a 120km/h.

 

O local palco do protesto, situasse em um trecho de 1,5 km onde aconteceu em apenas 10 dias, quatro acidentes com cinco vítimas fatais.

 

No último dia 13, três pessoas perderam a vida em um acidente envolvendo um Volkswagen Gol e um Ford Ka, a cerca de um quilometro dali.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS