FOGO: Carreta parada na BR-364 é destruída após ser atingida por queimada em pastagem

A carreta, que estava estacionada desde está terça-feira (23), possivelmente após uma pane mecânica, foi atingida pelas chamas proveniente de queimada

FOGO: Carreta parada na BR-364 é destruída após ser atingida por queimada em pastagem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma carreta foi completamente destruída por um incêndio provocado por uma queimada numa propriedade rural localizada às margens da BR-364 na altura do Km 575 da rodovia federal, entre os municípios de Itapoã do Oeste e Ariquemes.

 

Segundo informações, por volta das 11 horas desta quarta-feira (24) a carreta, que estava estacionada desde está terça-feira (23), possivelmente após uma pane mecânica, foi atingida pelas chamas proveniente de queimada numa propriedade rural.

 

O fogo teve início na parte traseira da carreta após ser atingida pelas chamas que se alastrava na vegetação.

 

Pessoas que passavam pelo local ainda tentaram conter o incêndio com extintores e bomba d’água e até salvar o cavalo da carreta puxando com outra, mas o motorista não estava no local para abrir a cabine e o fogo se espalhou rapidamente, consumindo totalmente o veículo.

 

O tráfego na BR-364 ficou impedido nos dois sentidos, e só após a chegada da Polícia Rodoviária Federal, e o fogo consumir totalmente a carreta, foi preestabelecido.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS