O parlamentar conhecido como ‘Carrerinha’ estava em um programa de rádio quando se irritou com uma pergunta
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vereador Isaac Lucas Candido(DEM) - "Carrerinha", da cidade de Guajará-Mirim, na fronteira de Rondônia com a Bolívia, aparece em um vídeo que está circulando nas redes, humilhando um ouvinte durante um programa de rádio.
Pelas imagens, Carreirinha parece que não gostou de ser perguntado sobre a questão da saúde no município e perdeu a paciência com o cidadão, passando a destrata-lo. O vídeo está tendo uma grande repercussão na cidade.
O parlamentar já é conhecido pela fama de valentão. No ano passado, ele foi preso, no mês de outubro, após agredir, no bairro Cristo Rei, em Guajará-Mirim, um servidor voluntário da prefeitura da cidade.
Na época, foi registrado um Boletim de Ocorrência e o vereador foi preso pelo crime de lesão corporal. Segundo consta, a vítima estava trocando as luminárias dos postes da rede elétrica pública, quando se deparou com o vereador retirando de um poste um reator de sódio de 100W, um relé fotocélula de 1000W e uma base de relé.
Questionado, o vereador alegou ser de propriedade dele. A vítima então explicou para Isaac que não seria a forma correta, haja vista que o equipamento seria encaminhado para o depósito da prefeitura e caso fosse de particular seria devolvido mediante apresentação de nota fiscal.
Neste momento, houve acalorada discussão entre os envolvidos e o vereador pegou uma luminária e desferiu na vítima, causando um corte no rosto. A Polícia Militar foi acionada, uma guarnição compareceu ao local e deu voz de prisão ao vereador. "Carrerinha" foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!