Cão avançou contra eles e PMs receberam autorização para abate
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi identificado o casal que, na noite de quarta-feira, 24, ficou ferido ao ser atacado pelo pitbull da casa, no bairro Cohabinha, em Vilhena. Trata-se de Almando Hegner, 50 anos, e a esposa dele, Vera Lúcia de Souza Hegner, 40. Ele já foi liberado após receber atendimento e ela continua internada no Hospital Regional. A mulher sofreu um profundo corte no braço.
VEJA MAIS:
TRAIÇOEIRO: Pit Bull ataca donos e é morto a tiro pela Polícia Militar
Diferente do que foi noticiado pelo jornal anteriormente, o boletim de ocorrência registrado na polícia dá conta de que o primeiro a ser atacado foi o homem, de 50 anos. Sua esposa, ao tentar socorrê-lo, também sofreu mordias, e ficou em situação mais grave.
Quando a PM chegou ao local, ambas as vítimas já estavam dentro de casa, enquanto o cachorro estava solto, latindo no quintal, bastante agitado e agressivo. Diante disso, os donos deram autorização, caso fosse necessário, para que a polícia abatesse o animal, uma vez que a mulher estava sangrando dentro de casa.
Quando os policiais entraram no quintal, o cachorro avançou contra eles. Diante do risco de ataque, foi preciso abater o pitbull. Os três agentes da lei dispararam sete vezes contra o cão, que morreu no local.
Após o abate, as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional de Vilhena.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!