Os médicos conseguiram “ressuscitar” a mulher de 42 anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Continua internada, em estado grave, na UTI do Hospital Regional, a mulher de 42 anos encontrada desacordada num terreno baldio, próximo à faculdade da Amazônia em Vilhena. Identificada como Agda Rosa, ela foi resgatada na manhã de ontem, após uma vizinha encontrá-la e acionar os Bombeiros.
Agda chegou com o coração parado ao HR, mas a equipe da unidade conseguiu reanimá-la através de técnicas de “ressuscitação”. Mesmo assim, a paciente foi entubada e permanece em coma desde então. Os médicos que atenderam a mulher ainda não fecharam o diagnóstico do caso, mas não encontraram sinais de violência.
Em poucas horas, o setor de assistência social do hospital conseguiu localizar o ex-marido de Agda, que está morando no Mato Grosso. Ele veio até Vilhena, reconheceu a ex-companheira, com quem teve dois filhos, que moram com ele, mas disse que há muito tempo não mantinha contato com ela.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!