Vítima de 60 anos foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo (10) para intervir em uma tentativa de homicídio que aconteceu na Comunidade Lagoa da Prata, na Linha 125, em Vilhena. Testemunhas relataram que a confusão começou durante uma festa de moradores do local.
Segundo foi dito aos policiais, Conde G. de 54 anos, foi até Geraldo C. P., de 60, e inicialmente parecia ser apenas uma conversa entre os dois. Porém, em certo momento, Conde atingiu a vítima com dois golpes de peixeira.
Após o atentado, ele ainda tentou fugir do local, mas foi contido por populares, que estavam na festa. O homem foi amarrado com o cinto da própria calça e, logo em seguida, algemado por um policial civil que estava na confraternização.
Em estado grave, a vítima foi para o centro cirúrgico do Hospital Regional de Vilhena. Já o homem que tentou matá-lo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!