Dona do estabelecimento registrou queixa e entregou imagens à polícia
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem aparentando pouco mais de 40 anos, magro e bem vestido, praticou um roubo inusitado no final da noite de ontem (segunda-feira, 04), em Vilhena: furtou duas câmeras de monitoramento instaladas na casa lotérica da avenida Paraná e foi filmada por ambas.
Desconfiado, o ladrão encosta em frente ao estabelecimento e, após se certificar de que não tem ninguém vendo, arranca a primeira câmera, levando-a para guardar alguns metros adiante. Depois, ataca a segunda, que mostra seu rosto e pode levá-lo à prisão.
A dona da loja disse que nada foi levado no interior da empresa, mas ela decidiu registrar queixa na polícia e entregar os vídeos, armazenados em seu computador por causa de uma desconfiança: a de que o homem esteja interessado em aproveitar a falta de vigilância para invadir a casa lotérica em breve.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!