BOM DE BRIGA: Após ser chamado de “velho safado”, idoso aplica surra em homem

Quando chegaram ao local, os militares se depararam com o homem já contido pelo idoso

BOM DE BRIGA: Após ser chamado de “velho safado”, idoso aplica surra em homem

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma briga entre dois homens, sendo um deles um idoso de 69 anos, mobilizou uma guarnição da Polícia Militar, que precisou ir a uma residência no Setor 9, em Vilhena, conter a confusão que se estabeleceu no local, na tarde desta quinta-feira(31).



Quando chegaram ao local, os militares se depararam com J. I. S., de 37 anos, já contido pelo idoso. O senhor relatou que sempre vai à casa de sua ex-companheira, chamada Maria, mas que desta vez, ao chegar e sentar-se em um banco que tem na parte externa do imóvel,  J. invadiu o quintal, aos gritos de “velho safado”, e tentou agredi-lo.



Diante da situação, o idoso conseguiu agarrar o homem de 37 anos, mas eles entraram em luta corporal, enquanto Maria gritava por socorro. Durante a confusão, uma jarra foi quebrada, e os cacos de vidro fizeram um pequeno corte no braço da mulher e alguns riscos no braço de seu ex-companheiro.



J. acabou com a orelha cortada, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para cuidar da senhora, que se recusou ir até o Hospital Regional de Vilhena. Já J., após feitos os cuidados em seu ferimento, foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que fosse lavrado o boletim de ocorrência.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS