Perícia acredita que ele não tenha sido morto no local onde o corpo foi encontrado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil do distrito de Alta Guarajus, distante 20 quilômetros de Corumbiara, investiga o homicídio de Gustavo José Simoura, de 30 anos. Seu corpo foi encontrado por populares, que acionaram os policiais. O objetivo da investigação é descobrir a motivação e a autoria do crime.
O corpo, encontrado na Linha 04, estava cerca de 200 metros do Rio Corumbiara. Guarnições foram ao local e constataram o óbito. A Polícia Técnico-Científica (Politec) encontrou uma perfuração feita por arma de fogo na região do peito da vítima.
O crime pode ter ocorrido durante a madrugada, mas a perícia acredita que Gustavo tenho sido morto em outro lugar, e após o crime deixado na estrada rural.
A vítima morava em Ouro Preto do Oeste. O corpo foi encaminhado para uma funerária de Colorado do Oeste aguardando o reconhecimento de familiares.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!