Empresário irá respoder por estelionato
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acompanhado de um advogado, o empresário Geverson Costa Dias se apresentou na Delegacia do Consumidor de Porto Velho, na manhã de quarta-feira, 09, para esclarecer sobre as ocorrências registradas contra ele, nas quais é acusado de vender passagens que, posteriormente, os consumidores descobrem que não existem.
Em Porto Velho foram cerca de 120 queixas prestadas contra ele. A empresa Aerotur, localizada na Zona Leste da Capital, havia fechado as portas recentemente.
Em Vilhena, 3 vítimas já registraram ocorrências contra o empresário.
Na terça-feira, 08, outra vilhenense procurou a Unisp para denunciar que havia comprado uma passagem de Porto Velho, com destino a Maceió, mas descobriu que ela não existia.
Já na quarta-feira, 09, um homem de 42 anos relatou ter comprado quatro passagens e que havia depositado o dinheiro para a agência de viagens. Porém, ao saber que a empresa não estava cumprindo suas obrigações com os clientes e não ter conseguido entrar em contato com os responsáveis, registrou a ocorrência na Unisp de Vilhena.
Em Porto Velho, após prestar esclarecimentos, Geverson foi liberado e responderá em liberdade pelo crime de estelionato.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!