A polícia apurou que o jovem estava na frente de casa junto com a esposa no momento em que o suspeito chegou na garupa de um mototaxista e perguntou pelo nome da vítima
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Gleikvan Gomes da Silva, 26, sofreu tentativa de homicídio a tiros na noite de terça-feira (13) em frente a uma residência na Rua João dos Santos Filho, bairro Bela Vista, no município de Ji-Paraná.
A polícia apurou que o jovem estava na frente de casa junto com a esposa no momento em que o suspeito chegou na garupa de um mototaxista e perguntou pelo nome da vítima. Em seguida, ele sacou uma arma de fogo e antes do jovem responder efetuou dois disparos.
Os tiros atingiram o braço direito da vítima, que causou fratura. Ferido, Gleikvan correu na companhia da esposa e o suspeito fugiu.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima recebendo atendimenro médico no hospital. O jovem afirmou não conhecer o autor do crime e nem sabe qual seria a motivação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!