No dia 16 de fevereiro, a defesa pediu a revogação da prisão, que foi negada pela justiça, e em seguida pediu um habeas corpus, mas não conseguiu a liberdade do ex-vereador
Foto: Rede Amazônica
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-vereador Clodoaldo Cardoso deve ir a júri popular nesta quarta-feira (14), no fórum, Desembargador Hugo Auller, em Ji-Paraná.O ex-vereador Clodoaldo Cardoso deve ir a júri popular nesta quarta-feira (14), no fórum, Desembargador Hugo Auller, em Ji-Paraná.
Clodoaldo Cardoso (PR) responde pelo crime de homicídio ocorrido, na tarde do dia 10 de fevereiro no Bairro São Francisco. Na ocasião, o vereador teria se envolvido em uma discussão no meio da rua e efetuado três disparos contra a vítima Paulo Alves Máximo. A prisão do vereador foi decretada no mesmo dia e ele se entregou à polícia cinco dias após o crime. Desde então, permanece preso.
No dia 16 de fevereiro, a defesa pediu a revogação da prisão, que foi negada pela justiça, e em seguida pediu um habeas corpus, mas não conseguiu a liberdade do ex-vereador.
Na ocasião do júri popular será concluído o processo que decidirá seu futuro ainda que caberá recursos por parte da sua defesa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!