Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito levou a filha para ingerir bebida alcoólica durante todo dia em uma residência com outros amigos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um garçom de 36 anos foi preso na noite de sexta-feira (02) suspeito de embriagar e estuprar a própria filha de 16 anos em uma residência no bairro Bela Vista, no município de Vilhena.
Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito levou a filha para ingerir bebida alcoólica durante todo dia em uma residência com outros amigos. Já durante a noite, o homem levou a filha altamente embriagada para casa e uma tia dela se ofereceu para dar banho na sobrinha.
Porém, o suspeito impediu e disse que ele mesmo daria banho na filha. Foi então que o suspeito entrou no banheiro com a filha e após um certo tempo saiu. Desconfiada, a testemunha chegou a ouvir o momento em que a vítima teria dito: "Você não é meu pai, se fosse não faria isso". Em seguida, a tia questionou a adolescente que confirmou ter sido estuprada pelo pai. A menina reclamava de fortes dores abdominais.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito trabalhando em uma pizzaria como se nada tivesse ocorrido. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!