SEPARAÇÃO: Marido que matou a esposa por estrangulamento e escondeu corpo vai a júri

O casal vivia junto há 30 anos e Verônica assinou sua sentença de morte quando anunciou a separação para conviver com outra pessoa.

SEPARAÇÃO: Marido que matou a esposa por estrangulamento e escondeu corpo vai a júri

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No dia 23 de agosto próximo, a pequena cidade de Nova Brasilândia, na região da Zona da Mata de Rondônia, deve parar para acompanhar o julgamento de Gelvan Gonçalves Chaves. Ele é acusado de ter matado a esposa Verônica Domingues Chaves, por não aceitar a separação. O casal vivia junto há 30 anos e Verônica assinou sua sentença de morte quando anunciou a separação para conviver com outra pessoa.

 

A vítima, segundo a Polícia Civil, foi estrangulada e depois enterrada em uma cova rasa dentro da propriedade em que o casal convivia, um sítio na Linha 17, no KM 12, em Nova Brasilândia do Oeste.

 

O corpo já foi encontrado dias após o crime, pela Polícia, com a confissão do acusado. O crime aconteceu em fevereiro de 2016. Além de homicídio, o acusado será julgado por ocultação de cadáver e feminicídio (assassinato de mulher).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS