Na ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco endereços de suspeitos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Civil da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste tirou de circulação, no último sábado, 03, um suspeito de tráfico de entorpecentes, conduziu três menores e apreendeu uma grande quantidade de pedras de crack, além de uma porção de maconha e diversos objetos de procedência duvidosa.
Na ação comandada pelo delegado de Polícia, Roberto dos Santos da Silva, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco endereços de suspeitos. Em um dos locais, foram apreendidos 101 pedras de crack e dois invólucros contendo pedaços menores da mesma droga de posse do suspeito, que tem nome com iniciais O. J. P. P. Em outro endereço, foi localizada e apreendida uma porção de maconha.
Além das drogas, a operação resultou na apreensão de grande quantidade de objetos de procedência duvidosa que, possivelmente, tenha sido trocada por entorpecentes nos endereços onde foram realizadas as buscas e apreensões. Os menores foram ouvidos e, em seguida, liberados. Já o maior de idade responderá pelos crimes tráfico de entorpecente, furto e corrupção de menores.
De acordo com Roberto, essa ação teve por intuito fechar as bocas de fumo da cidade e, com isso, combater a venda de entorpecentes, além de tirar de circulação as pessoais envolvidas nesse tipo de crime. O delegado considerou o resultado da operação como positiva e destacou a participação dos policiais civis.
Roberto explicou que a operação foi fruto de uma investigação que se iniciou a partir de denúncias de populares. E enfatizou a importância de a população participar através de denúncias anônimas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!