NADA SAUDÁVEL: Maioria classifica atendimento em UPAs da capital como ‘péssimo’

Última enquete do Rondoniaovivo recebeu 2.861 votos

NADA SAUDÁVEL: Maioria classifica atendimento em UPAs da capital como ‘péssimo’

Foto: Hosana Morais / Focas do Madeira; Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A maioria dos leitores que votou na última enquete do Rondoniaovivo classificou a qualidade do atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Porto Velho (RO) como ‘péssimo’ e ‘ruim’.
 
 
A pesquisa de opinião, lançada sob o título ‘como você classifica a qualidade do atendimento das UPAs de Porto Velho?’ foi lançada na semana passada e recebeu  2.861 votos.
 
 
Destes, 1.358 (47,47% do total) votantes responderam a enquete escolhendo a alternativa ‘péssimo’. 532 internautas (18,60%) classificaram o atendimento como ‘ruim’. 440 pessoas (15,38%) disseram que o atendimento das UPAs da capital é apenas regular. 
 
 
Um grupo de 280 pessoas afirma que a qualidade do atendimento das UPAs é ‘bom’. Estes representam 9,79% do total da enquete. Uma minoria de 251 votantes (8,77%) escolheu a alternativa ‘ótima’ da enquete para classificar o atendimento nas unidades de saúde. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS