DESENROLA: Últimos dias para negociar débitos com a Energisa por meio do Programa

DESENROLA: Últimos dias para negociar débitos com a Energisa por meio do Programa

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Clientes da Energisa Rondônia com débitos pendentes têm até o próximo domingo, 31 de março, para aproveitar as condições especiais oferecidas pelo programa Desenrola. Esta iniciativa permite aos consumidores elegíveis negociar suas dívidas com descontos que podem chegar a 75% e opção de parcelamento em até 60 vezes.
 
Para ser elegível ao programa, o cliente deve ser pessoa física, com renda de até dois salários mínimos, cadastrado no CadÚnico, e com dívidas vencidas entre 01 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022, que ainda estejam ativas até 28 de junho de 2023, e cujo valor não ultrapasse R$ 20.000,00 por negativação.
 
O processo de negociação deve ser feito exclusivamente através da plataforma Desenrola, acessível pelo site oficial www.gov.br, onde os interessados devem estar previamente cadastrados. "É uma oportunidade imperdível de quitação de débitos com condições nunca antes concedidas. Incentivamos todos a não deixarem para a última hora", destaca Thiago Cardoso, coordenador comercial da Energisa Rondônia.
 
Para mais informações ou dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Energisa pelos seguintes canais:
 
 
App Energisa On, disponível para IOS e Android
 
Site oficial: www.energisa.com.br
 
Call Center: 0800 647 0120
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS