DESLEIXO: População reclama de obra interminável da Prefeitura de Porto Velho

Segundo famílias, prédio da Escola de Música Jorge Andrade virou “moradia de noiados”

DESLEIXO: População reclama de obra interminável da Prefeitura de Porto Velho

Foto: Arquivo Pessoal

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A população está insatisfeita com mais uma obra de reforma interminável executada pela Prefeitura de Porto Velho. Famílias contaram ao Rondoniaovivo, que o antigo prédio da Escola de Música Jorge Andrade, que fica na Avenida Abunã, esquina com a Rua Elias Gorayeb, Bairro Liberdade, na zona Central da cidade, está abandonado.

 

De acordo com moradores, o que restou da construção virou “moradia de noiados”, além do perigo real de alunas da Escola 21 de Abril passam todos os dias. O colégio é vizinho à antiga instituição da prefeitura da capital.

 

 

Uma postagem no Facebook expressou a insatisfação de um cidadão que mora próximo ao local.

 

“Esse é o estado que a escola de música Jorge Andrade se encontra. Começaram uma reforma, não terminaram. Agora virou moradia de noiados, uma vergonha. Ao lado tem a Escola 21 de Abril, que passam alunas.

 

Um perigo eminente (sic) de um estupro. Fora o perigo para os moradores da área. Pelo que se viu dessa reforma inacabada, com certeza, a rodoviária terá o mesmo final”, desabafou o homem.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS