AMOR: Imigrantes se casaram 683 vezes e tiveram 1.325 filhos em RO, diz IBGE

Rondônia já recebeu pessoas de diversos países nos últimos anos, com destaque para venezuelanos, haitianos e senegaleses

AMOR: Imigrantes se casaram 683 vezes e tiveram 1.325 filhos em RO, diz IBGE

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Rondônia uniu pessoas em 683 casamentos de imigrantes entre 2011 e 2019, segundo levantamento divulgado nesta segunda-feira (30), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
 
Essas uniões geraram 1.325 filhos, sendo 637 homens e 688 mulheres. Todas essas crianças nasceram em Guajará-Mirim, sendo uma média de 30 partos por ano, com picos de 50 nascimentos nos anos de 2013 e 2014.
 
Por outro lado, 351 mortes foram registradas ao longo desses oito anos. A maioria dos que morreram em Rondônia são homens (203).
 
As Estatísticas do Registro Civil é um conjunto de tabelas complementares com informações sobre registros de nascidos vivos, óbitos e casamentos, relativos aos anos de referência de 2011 a 2019, sobre imigrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS