GEAD: Sindsef confirma liberação de valores bloqueados para 165 beneficiários

A liberação do pagamento ocorreu após o Supremo Tribunal Federal – STF ter definido o índice de atualização dos juros e essa liberação dos valores é referente ao valor remanescente que estava bloqueado na CAIXA.

GEAD: Sindsef confirma liberação de valores bloqueados para 165  beneficiários

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em força tarefa para tentar liberar os valores da GEAD que ainda estão remanescentes, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO e o Escritório de Advocacia Fonseca & Assis, tiveram mais êxito, e na última semana, receberam a confirmação de que está liberado para pagamento, os valores que estavam bloqueados. Na lista disponibilizada pela Caixa Econômica Federal estão contemplados com a liberação, 165 beneficiários que receberam uma parte da ação, entre o período de 2018 e 2020.
 
A liberação do pagamento ocorreu após o Supremo Tribunal Federal – STF ter definido o índice de atualização dos juros e essa liberação dos valores é referente ao valor remanescente que estava bloqueado na CAIXA.
 
O SINDSEF esclarece que não se trata de segunda parcela, aqueles que receberam antes de 2018 e não tiveram valores bloqueados, não têm direito. A Diretoria Executiva acompanha esta matéria de perto e continuará trabalhando junto com a força tarefa para desbloqueio de todos os beneficiários.
 
A lista dos beneficiários com valores liberados está disponivel no site do sindicato.
 
VÍDEO SOBRE O ASSUNTO: https://youtu.be/7uZuNZAUfro
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS