NA CAPITAL: Energisa segue protocolo de segurança e deixa clientes esperando na calçada

Empresas só podem atender 30% de sua capacidade

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vídeo de um cidadão que procurou atendimento na sede da Energisa em Porto Velho, localizada na avenida Sete de Setembro em frente a prefeitura da capital rondoniense mostrou a indignação de clientes da empresa de fornecimento de energia elétrica no Estado. 
 
Com a cidade em Fase 1 do plano de contingenciamento para evitar a propagação do COVID-19, empresas só podem atender 30% de sua capacidade, o que levou a Energisa a colocar os clientes em uma fila de espera ao lado de fora do escritório da empresa. 
 
Em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, a reportagem foi informada que a empresa está priorizando o atendimento virtual para evitar esse tipo de situação, já que vem seguindo as normas e protocolos estipulados pelas autoridades competentes. 
 
Confira nota:
 
A Energisa pede que os clientes priorizem seus canais digitais com atendimento 24 horas. É o caso do aplicativo Energisa On, whatapp Gisa (69 9358-9673) e site www.energisa.com.br. 
 
A concessionária lembra que segue o protocolo de prevenção à disseminação da Covid-19, que limita o acesso às agências para proteção de clientes e colaboradores. Mesmo assim, na agência centro de Porto Velho, o tempo médio de espera nesta quinta-feira (04) era de 17 minutos, de acordo com o que determinam as normas do setor.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS