O vídeo de um cidadão que procurou atendimento na sede da Energisa em Porto Velho, localizada na avenida Sete de Setembro em frente a prefeitura da capital rondoniense mostrou a indignação de clientes da empresa de fornecimento de energia elétrica no Estado.
Com a cidade em Fase 1 do plano de contingenciamento para evitar a propagação do COVID-19, empresas só podem atender 30% de sua capacidade, o que levou a Energisa a colocar os clientes em uma fila de espera ao lado de fora do escritório da empresa.
Em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, a reportagem foi informada que a empresa está priorizando o atendimento virtual para evitar esse tipo de situação, já que vem seguindo as normas e protocolos estipulados pelas autoridades competentes.
Confira nota:
A Energisa pede que os clientes priorizem seus canais digitais com atendimento 24 horas. É o caso do aplicativo Energisa On, whatapp Gisa (69 9358-9673) e site www.energisa.com.br.
A concessionária lembra que segue o protocolo de prevenção à disseminação da Covid-19, que limita o acesso às agências para proteção de clientes e colaboradores. Mesmo assim, na agência centro de Porto Velho, o tempo médio de espera nesta quinta-feira (04) era de 17 minutos, de acordo com o que determinam as normas do setor.