A Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron) vem a público comunicar sobre o atual quadro de saúde do desembargador Walter Waltenberg da Silva Júnior.
O magistrado foi diagnosticado com a COVID-19 e está intubado em um hospital particular de Porto Velho onde aguarda ser transportado para seguir o tratamento de recuperação da enfermidade em Brasília através de uma UTI aérea.
No último boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde de Rondônia, nesta quinta-feira, o Estado possui 13.389 casos ativos da COVID-19. São 784 novos casos confirmados nas últimas 24 horas e 15 mortes decorrentes da doença. Desde o início da pandemia, em março, Rondônia acumula quase cem mil diagnósticos da doença e 1.890 óbitos.
A Ameron está diretamente em contato com a família para acompanhar o quadro de saúde do magistrado e se dispõe a prestar qualquer apoio necessário para o bem-estar do associado.
Rogamos orações para que o desembargador Walter Waltenberg da Silva Júnior tenha uma recuperação rápida e completa. Igualmente desejamos que a família encontre forças para atravessar esse momento tão difícil e delicado.